Followers

celular

NOSSAS PROGRAMAÇÕES

 photo slidesmaiores_zps28694f7d.gif

Xat


Get your own Chat Box! Go Large!
Administradores ModeradoresMembrosVisitantesOfflineBanido

radio

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mantenha seu coração firme, Deus fará justiça!








Não fique triste se estão acusando você injustamente, não deixe de ser você mesmo, todos aqueles que têm acusado você estão de baixo da justiça de Deus, mantenha seu coração limpo independente que os outros fale, lembre-se você não pode firmar sua Fé nos homens, firme sua fé em Deus, se esta triste, não fique porque as pessoas que maltratam uns aos outros não são dignos, as pessoas que não amam seu próximo não tem o temor de Deus e não ama a si mesmo.

Alegre-se não se deixe abater por palavras sem a direção de Deus ou humilhações e brigas, lembre que você tem muitas pessoas que te ama verdadeiramente.

Salmos 43
1
¶ Faze-me justiça, ó Deus, e pleiteia a minha causa contra a nação ímpia. Livra-me do homem fraudulento e injusto.

2
Pois tu és o Deus da minha fortaleza; por que me rejeitas? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?

3
Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem e me levem ao teu santo monte, e aos teus tabernáculos.

4
Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu.

5
Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu.

Carlos Diego Lopes Garcia

FAMLIA RÁDIO NOVA ALIANÇA