Followers

celular

NOSSAS PROGRAMAÇÕES

 photo slidesmaiores_zps28694f7d.gif

Xat


Get your own Chat Box! Go Large!
Administradores ModeradoresMembrosVisitantesOfflineBanido

radio

segunda-feira, 21 de junho de 2010

A Oração de um Paciente

"Reconhece-o em todos os teus caminhos,
e ele endireitará as tuas veredas."
Provérbios 3.6
 
 
Um paciente veio ao meu consultório solicitando uma cirurgia de bacia.
Seu cardiologista anterior acreditava que seu coração era fraco demais para sobreviver a uma cirurgia tão séria.
No entanto, um novo cardiologista havia afirmado que, embora esse homem corresse riscos na cirurgia, sua condição parecia estável.
Portanto, deu sua permissão para prosseguirmos.
 
Nosso paciente logo passou por todos os exames preliminares.
Mesmos assim, no dia da cirurgia, eu podia sentir a tensão no centro cirúrgico entre mim, as enfermeiras e o anestesista.
Nosso paciente provavelmente sentiu essa tensão.
"Doutor", pediu ele, "sei que esse é um momento muito atarefado, mas gostaria de lhe pedir um momento para orar."
Em meus 20 anos de prática médica, nenhum paciente jamais havia feito tal pedido.
Toda a conversa parou.
Com seu coração "bipando" no monitor, nosso paciente orou, pedindo a Deus que cuidasse dele e de todos nós que estávamos na sala, tentando ajudá-lo.
Agradeceu pela oportunidade de melhorar, reconhecendo as limitações humanas da equipe ao tentar corrigir seu corpo frágil.
 
Uma sensação de calma encheu a sala.
A cirurgia foi um sucesso.
Com toda a minha experiência profissional, nunca havia sentido tão fortemente a presença de Deus quanto naquele dia, por intermédio do meu paciente.
 
Reflexão
Quando Deus nos oferece uma chance de ajudar alguém,
com frequência nós recebemos mais do que damos.
 
(Tom Woo)
 
Que Deus nos faça instrumentos da Sua vontade em
todas as nossas tarefas diárias e em nossos relacionamentos.

FAMLIA RÁDIO NOVA ALIANÇA