Followers

celular

NOSSAS PROGRAMAÇÕES

 photo slidesmaiores_zps28694f7d.gif

Xat


Get your own Chat Box! Go Large!
Administradores ModeradoresMembrosVisitantesOfflineBanido

radio

quarta-feira, 9 de junho de 2010

PROTEÇÃO TOTAL!!!!!!


O SENHOR AGRADOU-SE DE VOZ.

(MT-10:30)-E,quanto a vós outros,até os cabelos todos da cabeça estão contados.

(MT-10:31)-Não temais,pois!Bem mais valeis vós do que muitos pardais.

O Senhor nos passa nesse versículo que todo aquele que estiver em espírito ligado a ELE e ao seu filho,estará diretamente sob a sua proteção,pois ate os fios de cabelos de nossa cabeça diz o senhor que os tem contados.imagine o todo de nosso corpo e espírito!!Dessa forma não devemos jamais desistirmos de segui-lo por que, enquanto estivermos a segui-lo estaremos também sob sua intensa proteção.
O Senhor se refere a nós como um pequenino rebanho,onde nos da toda a proteção material e espiritual pois, uma anda junto com a outra, o Senhor mesmo diz:"tudo que ligares na terra em o nome de meu filho, eu o Senhor Teu DEUS ligarei nos céus também,e te abençoarei rica mente para que todos na terra saibam tu és meu FILHO" Ó GLÓRIAS ALELUIAS,SANTO,SANTO,SANTO ÉS O SENHOR DEUS!!!

(IS-43-1)-Mas agora,assim diz O SENHOR,que te criou,ó jacó,e que te formou,ó Israel:Não temas,porque eu te remi;chamei-te pelo teu nome,tu és meu.

Se somos teu ò senhor, que a tua graça se renove em nossas vidas a cada dia que tua glória e poder seja visível aos olhos dos ímpios diariamente em nossa vidas...Ò PAPAI OU...(ABA PAI).

FAMLIA RÁDIO NOVA ALIANÇA