Followers

celular

NOSSAS PROGRAMAÇÕES

 photo slidesmaiores_zps28694f7d.gif

Xat


Get your own Chat Box! Go Large!
Administradores ModeradoresMembrosVisitantesOfflineBanido

radio

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Buscar a Deus

"Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo;
clamem por ele enquanto está perto."
Isaías 55.6

Os autores dos Salmos frequentemente expressaram muito bem por meio deles os seus sentimentos em relação a Deus.
Quando nos colocamos diante dEle e abrimos o nosso coração, despojando-nos de toda a nossa resistência, permitindo que Ele se revele a nós, podemos experimentar momentos de maravilhosa e indescritível comunhão.

O coração bate forte, os poros se dilatam e a vontade de viver explode, espiramos mais livres, a vida adquire novo sabor e um som de música alcança os pensamentos; sentimos uma paz que confirma a presença de Deus.

Às vezes nossa atenção é desviada para festas, farras, conversas sem sentido, tolices, enfim, inúmeras atrações que o mundo de hoje nos oferece e que entorpecem nossa alma: verdadeiras drogas disfarçadas.

Mas como é bom estar na presença de Deus e poder saber que Ele é o senhor que conhece todas as nossas ansiedades e tem o antídoto certo para sarar as feridas da alma.

Poderíamos ser como Davi, que se humilhava diante de Deus, reconhecia que era pecador e conhecia a grandeza do poder de Deus e sua pequenez diante dele.

Nesse momento é que nos sentimos realmente vivos!

Que bom ter liberdade de ir a uma igreja, de cantar, orar, sorrir e ter comunhão, e principalmente nos momentos de dificuldade saber que não estamos sós. Que além de Deus a nos proteger, podemos contar com irmãos que partilham nossa vida e nos acompanham em oração.

Agradeço a Deus pelo seu socorro bem presente, pelo silêncio, pela fala e pela Palavra.

A verdadeira comunhão com Deus alegra a vida.

(Adelma P. Silva)

FAMLIA RÁDIO NOVA ALIANÇA