Followers

celular

NOSSAS PROGRAMAÇÕES

 photo slidesmaiores_zps28694f7d.gif

Xat


Get your own Chat Box! Go Large!
Administradores ModeradoresMembrosVisitantesOfflineBanido

radio

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SÓ ATÉ A COLHEITA...

"Deixem que cresçam juntos [joio e trigo] até a colheita. Então direi aos encarregados da colheita: Juntem primeiro o joio e amarrem-no em feixes para ser queimado; depois juntem o trigo e guardem-no no meu celeiro."
Mateus 13.30




Tenho visto cristãos honestos perdendo a visão dos Céus por causa do joio sufocando o trigo dentro da Igreja. Tenho, lamentavelmente, visto cristãos verdadeiros sendo corrompidos, confundidos e feridos por causa do pecado semeado nos corações de muita gente que tem títulos mas não tem conversão dentro da casa de Deus.

Certa vez, alguém desiludido com a Igreja me perguntou: "Será que vale mesmo à pena ser crente?"

E o diabo certamente batia palmas ao assistir essa triste cena.

Creio que os olhos do SENHOR Jesus brilham lá do Céu quando um feixe de trigo se desabrocha dentro da Igreja e é identificado como flor de um trigo autêntico. Acredito que o SENHOR Se alegra em Seu íntimo quando vê que ainda há cristãos sinceros, honestos, dedicados e firmes em Sua presença, por mais joio que nasça no meio do povo de Deus.

Existe uma Igreja santa, imaculada, que resiste às investidas do diabo, que foge das tentações, que se santifica a cada dia e se prepara ansiosamente para se encontrar com Jesus.

Essa Igreja tem resistido aos séculos, às eras, às mudanças, às perseguições, em todos os tempos e formas. Tem estado cada vez mais escassa, mas nunca deixou nem deixará de existir. Essa é a Igreja formada por pessoas que vão morar na eternidade com o Amado Noivo, num Lar especialmente preparado por Ele.

Ele sabe que não será decepcionado quando voltar para buscá-la. Por isso, Ele prometeu que voltará sem demora (Apocalipse 3.11).

E se você é mais um desiludido com a trajetória da igreja e por isso não tem vontade de estar lá, lembre-se que essa igreja herética, materialista, arrogante, mundana, escandalosa, indiferente, não é a verdadeira Noiva do Cordeiro. Não é trigo. É joio.

Ainda existe autenticidade no Evangelho pregado pelo trigo, porque ainda existe trigo na seara (mundo). Foi Cristo quem semeou. E Ele sabe exatamente onde foi plantado. Por isso, sabe exatamente quem é e o que está fazendo.

De antemão posso avisar: esse trigo está fazendo o que Cristo também faria. E se você quiser fazer a diferença e buscar ao SENHOR de todo coração, também será trigo.

Faça a sua parte. Seja você um cristão autêntico sem deixar a altivez tomar seu coração.

Você será trigo. E Jesus jamais te confundirá.



Elain

FAMLIA RÁDIO NOVA ALIANÇA